theblackgarden

Just another WordPress.com site

Ronnie Radke dezembro 6, 2011

Filed under: Rock Stars — theblackgarden @ 2:06 am

RONNIE RADKE

Ronald Joseph Radke, mais conhecido como “Ronnie Radke” é um músico norte americano nascido em 15 de Dezembro de 1983, em Nevada, USA.

Radke foi criado por seu pai e irmão mais novo em uma familia pobre, e foi na escola que conheceu Max Green, baxista de sua ex banda e até então seu melhor amigo, em 2004 os dois  juntos com Brian Money, Robert Ortiz, e Omar espinosa, formaram a “Escape The Fate”.

Por incrível que pareça apesar das poucas condições financeiras que tinham na época, conseguiram fazer musicas de boa qualidade e em menos de um mês a banda já era sucesso nas rádios locais, e assim rapidamente expandiram seu sucesso a um nível nacional.

Em setembro de 2005, eles ganharam um concurso de uma rádio local julgado por My Chemical Romance, algo q ajudou bastante em sua carreira.

No final de 2005 assinaram com a gravadora Epitaph Records e assim lançaram o seu primeiro EP de cinco canções intitulado “There’s no Sympathy For the Dead”.

O primeiro álbum lançado foi o “Dying is Your Latest Fashion” (que na minha opinião é um dos melhores álbuns de rock que já ouvi) deste Cd foram lançados dois singles “Situations” que virou Hino para aqueles que gostavam da banda e “Not Good Enough For The Truth in Clichê” ( a música com o maior nome que jah vi na minha vida).

Apesar do sucesso repentino, radke não teve muito tempo pra curtir a nova vida, mais tarde, foi revelado que Ronnie era dependente de drogas e tinha vários outros problemas.

Ronnie Radke foi expulso da banda depois que foi condenado a prisão por envolvimento em uma luta que levou a morte de Michael Cook.

Em uma entrevista concedida na prisão, Ronnie disse que os verdadeiros culpados seriam Chase Rader e Max Green, o primeiro por estar armado no momento da luta, e o segundo por ter sido causador da luta. Mas os dois foram absolvidos alegando legítima defesa.

Ronnie foi condenado a 4 anos de prisão em um centro de reabilitação em Las Vegas, tendo saído em 12 de dezembro de 2010. Declaração que deixa muitas dúvidas pois ninguém sabe ao certo a verdadeira história, mas todos sabem que Radke também nunca foi nenhum santinho.

Enquanto ainda estava no Escape The Fate tinha sua performance em shows muito criticada, pois estava sempre bêbado, e ficava sempre deixando a desejar (sempre curti as performances bêbadas de Ronnie Radke)

Este ano “2011” junto com sua nova banda “Falling in Reverse”  lançaram um álbum que foi considerado sucesso imediato, o single “The Drug In Me Is You” conquistou ainda mais fãs do que já tinha, e quando comparado com o os discos da Escape The Fate que vieram após sua saída,  “The Drug In Me Is You” foi julgado quase sempre como um trabalho muito superior!!!

 “Em uma entrevista realizada na prisão, algumas perguntas foram feitas ao Radke e essa eu achei interessante”

Como foi que o Falling In Reverse se formou?

A banda se formou por causa do Nason. Eu estava falando com ele, “estou pensando em abandonar a música, cara. Eu vou arrumar um emprego normal.” E lembro que ele olhou pra mim – eu estava parando com as pílulas – e ele disse, “Cara. Você não pode fazer nenhuma outra coisa, meu. Você nasceu pra isso.” E eu nunca me esqueci disso. Foi bem nessa época que eu tava aparecendo nos jornais com o status de procurado, estava na casa dele. O US Marshal entrou e me pegou no dia seguinte. E eu falei pra ele, “Hey, Nason quer fazer parte da minha banda?” E ele na hora topou. Um mês depois, ele criou o MySpace e começou a construir, construir e construir. Mudamos o nome de From Behind These Walls para Falling in Reverse porque significa muito mais, não é?

Então começou tudo crescer. Ele conheceu um cara chamado Jacky [Vincent]. Ele tem um diploma em música e não tem ninguém na indústria toda, no nosso gênero musical, que é melhor que ele. Ele realmente é o melhor. [Procurem por ele] no youtube. Ele é tipo o Steve Vai. Ele é tão bom. E ele tem 21 anos. É quase como o guitarrista do Avenged Sevenfold, Synyster Gates. E depois um cara chamado Derek [Jones] se juntou a nós, ele tocava na Agony Scene. Ele também tocou na banda A Smile From The Trenches. A gente testou alguns bateristas. Alguns não deram certo porque houve problemas relacionados as drogas, e eu não queria estar perto de pessoas que usam drogas. Por enquanto vamos encontrar alguém só pra gravar o álbum. Vamos eventualmente colocar alguém fixo na posição. A gente deve ir de carro no dia 27 gravar o álbum.

“Na minha humilde opinião, aqui foi onde pensei que Ronnie estava ficando louco, porque pouco antes do lançamento do cd da Falling in Reverse, o Radke simplesmente expulsou o até então baixista Nason, que foi quem lhe deu forças para continuar enquanto pensava em desistir na prisão, por que ele fez isto? Eu não sei, a acho que ninguém sabe, Ronnie não deu explicação alguma para os fãns, e não contente em expulsar Nasty de sua banda, estava de brincadeirinhas no twitter com seu Ex-amigo Max Green, aquele que o apunhalou pelas costas… Por isso acho que o Radke Pensava melhor quando se mantinha bêbado  ”   =D     ” 

 Rock Stars     vai entender  ¬¬ 

Ronnie Radke, o cara que ergueu uma banda, os levou ao sucesso, foi abandonado por sua mãe enquanto criança, traído por seu melhor amigo, viciado em drogas, preso por algo que se diz inocente, e abandonado por muitos, hoje nos ensina o verdadeiro significado da palavra superação, mais que um músico, Ronnie Radke nosso EXEMPLO, , , nosso HERÓI !!!

By: The Black Garden

 

Deixe um comentário

