theblackgarden

Just another WordPress.com site

Corey Taylor dezembro 6, 2011

Filed under: Rock Stars — theblackgarden @ 6:33 am

Corey Todd Taylor 

Corey Todd Taylor (Des Moines, Iowa, 8 de Dezembro de 1973) é vocalista e líder da banda Slipknot, e membro fundador e vocalista da banda de Hard Rock Stone Sour.

 

 

Na banda Slipknot Corey é o #8 “Mastermind” da banda, ele não é apenas o vocalista, mas também escreve as letras. Foi obrigado a entrar na banda quando Shawn Crahan , Joey Jordison e Mick Thomson foram até o Sex Shop onde Corey trabalhava, para fazer uma simples e direta proposta: “Se você não entrar na banda, você será espancado!”. Com isso, foi forçado a deixar sua outra banda, Stone Sour, banda que hoje está viva, e que Corey voltou a ser o vocalista. Nos palcos Corey é insano, como se existisse outra pessoa quando está utilizando sua mascara, mas garante que fora do palco ele é uma pessoa bem tranqüila.

 

 

 

 

 

 

 

Máscara: Era, originalmente, uma máscara de couro com dreads falsos que praticamente cobriam seu cabelo.(Foto ao lado direito) E então essa máscara moldada com latex e dreads falsos teve várias versões. Com a máscara do Vol.3, que pelo lado esquerdo está sorrindo e pelo direito está triste, talvez represente a vida de Corey, que foi muito triste na sua infância, mas venceu na vida e hoje vive feliz. Os dreads sumiram e é seu próprio cabelo, vermelho e roxo(Foto no canto esuqerdo e baixo)Atualmente, Corey usa uma máscara toda de latex, somente com abertura para os olhos, nariz e boca, pequenos furos para os ouvidos e aberta em cima, na região dos cabelos.(Fotos a cima)

 

 

 

 

 

 

Declarações: “Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar. A máscara que eu uso põe pra fora toda a merda que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade”.

 

 

Perguntado sobre o que ele mudaria sobre a indústria da música “Eu ia fazer um desejo, clique em meus calcanhares três vezes, e dar-lhe uma alma.”

 

 

 

Conhecendo seu paiCorey cresceu sem conhecer seu pai, que partiu pouco antes de seu nascimento e, a pedido de sua mãe, ficou longe de sua vida. Os dois finalmente se encontraram apenas muitos anos depois, em 2006, quando Scarlett(esposa de Corey) persuadiu a mãe de Taylor para que contasse a ela tudo que sabia sobre o pai, e quando ela concordou, Scarlettcontratou um detetive particular para encontrar o pai de Corey. Quando os dois se encontraram tudo correu bem, terminando com os dois contando que choraram por pelo menos vinte minutos. Corey ficou muito feliz com a reunião, dizendo que um novo capítulo de sua vida.

 

 

Tem dois filhos: uma filha chamada Angeline (nascido em 1992), de um relacionamento anterior, e um filho chamado Griffin Parker Taylor (nascido em 2002), apelidado Itty Bitty boca, com sua ex-mulher de Scarlett.

Mais Algumas frases de Corey  :

 

“Desapareça com a inocência,e me deixe com meus pecados”

 

“Meu coração está escuro de mais para se importar”

 

“Eu saio de tudo com apenas um sorriso”

 

“Vão se fuder! Ninguém vai controlar a minha vida, porra”

 

O que não nos mata apenas nos fortalece”

 

“Disseram que jamais atravessaríamos a fronteira. E agora, aqui estamos nós. “

 

 

 

 

Fontes : http://slipknotnew.webs.com/biografiacoreytaylor.htm

Fontes : http://www.frasesfamosas.com.br/de/corey-taylor.html

Fontes : http://slipknotofhouse.blogspot.com/2009/10/biografia-de-corey-taylor.html

By : The Black Garden

Anúncios
 

One Response to “Corey Taylor”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s