theblackgarden

Just another WordPress.com site

Oliver Sykes dezembro 6, 2011

Filed under: Rock Stars — theblackgarden @ 6:02 pm

Oliver Sykes

Oliver Sykes (Oliver Scott Sykes) nascido em 20 de Novembro de 1986, é o atual vocalista da banda de deathcore, Bring Me The Horizon, de Sheffield, Inglaterra.
Oliver é o vocalista da banda desde que ela foi formada, ela foi formada por Oliver e ex-membros de bandas locais, O nome Bring Me the Horizon veio do filme Piratas do Caribe, quando o capitão Jack fala “Bring Me That Horizon” posteriormente o nome da banda  veio a ser alterado, nos shows do Bring Me the Horizon, Oliver proíbe que seus fãs assistam seus shows com maquiagem de lágrimas, pois ele diz que apesar do que dizem do seu visual ele não gosta de emos e muito menos sua banda é uma banda emo. A banda também já tocou com ícones do Heavy metal como Iron Maiden, Slayer entre outros.
‘Oli”, como gosta de ser chamado, viveu na Austrália somente até os cinco anos de idade, em seguida, mudou-se para Stocksbridge, após a mudança, estudou na Stocksbridge High School, mesmo colégio onde estudaram quatro integrantes da banda Arctic Monkeys. Enquanto ainda era estudante, ele começou a fazer compilações de CD’s e faixas curtas.

 

 

Incident em Nottingham
, no Reino Unido ouveram acusações contra Sykes, dizendo que ele urinou e agrediu um fã após um show em Nottingham Rock City, quando ela se recusou a ter relações sexuais com ele. Mais tarde ele foi acusado de urinar sobre a fã, mas não com agressões físicas, mas ele se recusa.
A 13 abril de 2007 Sykes apareceu em Nottingham Magistrados Tribunal, acusado de agressão comum em relação ao alegado incidenteem que  havia urinado no ventilador .

O caso foi adiado até início de maio. Em 3 de maio de 2007, o Tribunal participou Sykes Magistrados Nottingham, e pela segunda vez e declarou ele não culpado. O caso foi novamente adiado até 17 setembro de 2007. Devido à falta de provas, todas as acusações contra Sykes acabaram.

vídeo no YouTube
Durante uma turnê, Bring Me The Horizon e Architects, foi filmado um vídeo mostrando brigas entre Oliver Sykes e Sam Carter. O vídeo foi filmado em um evento em Karlsruhe, Alemanha, e Sam Carter parecia estar a cometer atos de violência física contra Oli. O vídeo foi adicionado on-line site de vídeos YouTube, atraindo milhares de hits. Este vídeo fez fãs de Bring Me the Horizon enviar e-mails para jurar Sam Carter.No entanto, depois de Sam Carter disse que era uma piada e que “não entendia como as pessoas podem acreditar tanto no vídeo.” Ele disse que era realmente ridículo.

“Bem digam o que quiserem podem até “Crusify me” mas o que eu penso sobre esse cara é muito confuso,  Sykes grava um bom som, mas quem já deu uma escutada em sua performance “live”  sempre tem o mesmo comentario “ELE NÃO VAI CANTAR?” ,,  isso por que ele canta duas frases e conta com o publico após isto, e assim por diante, eu particularmente acho muito podre, mas as em estúdio compensam com certeza o “live” de Oli.

Enquanto a dizer q odeia “Emos” e proibir gente maquiada de assistir seus shows é um pouco de frescura ,  mas o que é um  Rock Star sem frescuras não é mesmo???

e podem me crustificar aqui de novo se assim quiserem , mas pra quem tem preconceito com emo, pensa nessa ultima fotom oli sem tatuagens, e com um pouco menos de cabelos dos lados , e digam me com quem ele ta parecendo 

… … …   xD

Mas Oli,  We Still Loving Your Song!

BY: The Black Garden.

 

Deixe um comentário

